Alunos de pós-graduação viajam para intercâmbio na Flórida

Um grupo de 16 alunos de pós-graduação e profissionais das áreas de marketing e estratégia, acompanhados pelos professores Cleverson Cunha e Paulo Prado, do CEPPAD – Centro de Pesquisa e Pós-Graduação em Administração da UFPR, embarcou neste domingo (19) para os Estados Unidos. Durante duas semanas, eles participam de um intercâmbio na Flórida. O programa prevê aulas na Warrington College of Business da University of Florida, considerada uma das melhores escolas de negócios de pós-graduação nos Estados Unidos.
University of Florida
Os intercambistas irão participar de dois cursos: Problemas e Métodos do Gerenciamento de Marketing e Empreendedorismo e Mentalidade Empreendedora. Além disso, serão realizadas visitas técnicas a três empresas: a Innovation Hub, a Starter Space e a Signiture Brands. O grupo retorna no dia 31 de outubro.
Oferecer a oportunidade de intercâmbio é um dos atrativos do CEPPAD/UFPR para seus alunos. “O contato com outras culturas e diferentes formas de gerenciar tende a ampliar a capacidade dos líderes de analisar o contexto organizacional e o mercado, melhorando o processo de tomada de decisões”, analisa o professor Cleverson Cunha, um dos organizadores do intercâmbio com University of Florida, O CEPPAD/UFPR mantém convênios internacionais nos Estados Unidos e Europa. Mais informações: www.ceppad.com.br.